Um Novo Cuidar

Tive o prazer de conhecer o membro mais novo da família. 
Lindinha é a filha da minha avó, minha tia, portanto.

Ela chegou de repente, não foi planejada, mas já é muito amada por dona Jandyra.
Elas dormem juntas, agarradinhas. "Eu a cubro todas as noites. É tão bom tê-la aqui, conversamos muito, ela sempre me ouve."

Prestes a completar 87 anos, a Neguinha (como também é conhecida a minha vó), transborda alegria ao exibir a sua bebê.
Felicidade que atravessa o mar e acerta-me em cheio.
Que sorte a da Lindinha!
 <3                                                               
                                                                                                                                                                  
                                                                                                                                                                  Ser Palavra


Comentários