Dia da Mulher



Sagrada força feminina, te saúdo e sinto tua presença se manifestando em meu Ser


"Através de meus pensamentos, palavras e ações.
Deixo que a Divina presença da Mãe me oriente com sua infinita sabedoria.
Ela está chegando, sinto sua dança!
Ela está falando, ouço sua canção de amor!
Ela está dentro e fora nas coisas mais simples e por isso perfeitas.

E seu templo sagrado é meu corpo de Mulher.
Seu pensamento agora é meu pensamento.

O mundo que percebo é fruto da minha percepção de amor
E assim crio a minha realidade 

Saúdo a noite e honro minha Mãe Lua, suas sagradas fases comandam meu corpo de mulher.
E assim me preservo saudável e com meus ciclos femininos em perfeita harmonia.

Saúdo o mistério, e assim honro e preservo meu poder oculto.
Saúdo as forças da natureza para que a Mãe Terra me proteja.
Honro a terra onde piso, a água que bebo e o meu alimento.  

Conecto-me ao coração de Gaia e a sua proteção maternal.

E assim estou em perfeita sincronia com o Universo.
Em minha alma o Sagrado Feminino e o Sagrado Masculino se uniram em amor e êxtase.

A Deusa abençoa meu corpo com seus sagrados encantos.
E assim a beleza da minha alma se reflete em meu corpo feminino. 
Da minha mente fluem os pensamentos e a criatividade
que fazem minha existência ser especial e singular.


Preservo meu coração limpo e leve como uma pena.
E assim me permito ser livre e feliz para sempre."



Que assim seja!




Comentários

Stella Viva disse…
Parabéns amiga pelo lindíssimo blog! Caprichosa e talentosa como sempre. Cheia de energia do bem ! Continue a seguir sua intuição e dividir conosco sua sabedora iluminada. Mega saudades ! Seguimos juntas amada! Beijo no coração. Stella Viva