Querido Papai Noel.


Gostaria de compartilhar meus agradecimentos e vibrações para o ano que se aproxima! E para isso resolvi resgatar um antigo hábito de escrever uma cartinha ao Bom Velhinho, espero que ela te inspire a escrever a sua também...

Querido Papai Noel,

Sou eu mesma, aquela menina que tinha pavor só em ouvir o seu nome ou o seu sininho, aquela, que mesmo com medo ficava procurando o rastro de seu trenó no céu escuro na noite de natal.
Aquela menina que antes tinha medo do senhor, cresceu e hoje tem receio mesmo dos valores invertidos, da falsidade, da hipocrisia, da miséria, das falta de educação e oportunidades.

Lembro-me com carinho de cada presente que o senhor me trouxe: bonecas, joguinhos, bicicleta, balanço, piscininha, patins...
Sabe Bom Velinho, esse ano foi incrível, um divisor de águas. Foi durante esse período que mergulhei em meu universo infinito e descobri coisas interessantes sobre mim mesma; foi também em 2015 que ganhei presentes em forma de pessoas, até do outro lado do oceano fiz verdadeiros laços de carinho e afeto. Tive a oportunidade de reencontrar aqueles Seres, que como eu, também estão inquietos diante da realidade e querem fazer a diferença!

Hoje o meu pedido é outro, peço apenas que permita que eu continue achando graça nas coisas simples, que eu continue a me encantar com um pôr do sol, a me surpreender com o surgimento de um arco-íris, que a felicidade que eu sinto quando estou em contato com o mar permaneça comigo, que os banhos de chuva e cachoeira continuem sendo constantes em minha vida, que eu perceba o simples pousar de uma borboleta, que as noites de lua cheia continuem me inspirando, que eu continue adorando assoprar  as Dentes -de- Leão, que o perfume das damas da noite continuem me fascinando e que eu continue me surpreendendo com os doces encontros que a vida me proporciona.

Obrigada queridos por fazerem parte da minha vida e por torna-la mais colorida!

Que possamos ter coragem para modificar as coisas que podemos modificar, serenidade  para aceitar as coisas que não dependem de nós e sabedoria para distinguir umas das outras.

Um feliz Natal a vocês que tornaram meu ano ainda mais especial e transformador!

Comentários