Quase de volta

Logo eu que tanto me expresso através das palavras escritas... Quero restabelecer conexão!
Curioso esse momento, pois é exatamente o que estou sentindo, desejo me reconectar com o Superior, com o meu Eu, minha essência...

Já passou por alguma fase em que tenha se afastado de você? Acho que é natural que aconteça quando ressaltamos tanto o querer do outro e abafamos a nossa essência, nossos valores e "quereres".
Fico aqui pensando com os meus botões, o porquê desse afastamento, como pude permitir essa invasão do que é externo?
Sei que as coisas acontecem pois encontram espaço para que aconteçam, poderia devagar um bucado sobre os possíveis motivos pelos quais me afastei, mas prefiro usar esse tempo e energia para voltar pra casa.
Lar doce lar, estou voltando...
Pode até ser que eu não chegue a tempo para o café,
A estrada está complicada,
O mal tempo está atrasando a minha viagem de volta,
Mas acredite, a vontade de chegar está enorme!
E o que me move é saber que aquele lugarzinho aconchegante e seguro está a minha espera.

Que eu faça uma boa viagem de volta ao meu aconchego
<3 p="">

Comentários