A Expedição

Em determinado momento de minha vida escolhi um caminho nada convencional.
Aos olhares, é mais seguro seguir por estradas já exploradas, afinal a trilha já está demarcada com pegadas.
Os obstáculos são conhecidos e tornaram-se transponíveis...

Para mim não, estou disposta a desvendar os mistérios de um caminho com infinitas possibilidades, onde poucos tiveram a coragem para essa expedição.

É chegada a hora de deixar para trás antigas roupas, aquelas que já estão com o formato do meu corpo, deixar também os caminhos que sempre me levaram aos mesmos lugares...
É o tempo da travessia - se não ousar fazê-la , terei ficado à margem de mim mesma!

Assumi o risco e com coragem e sensibilidade venho descobrindo lugares incríveis, lugares que nem todos ainda conseguem enxergar beleza.
Dentre as minhas deliciosas descobertas está: aquilo que é fácil achar, provavelmente é irrelevante de ser encontrado.

Sigo colorindo fora da linha!

Comentários

Unknown disse…
A nossa felicidade e realização está no caminho que estamos percorrendo.