Meus retalhos

Sempre gostei daquelas colchas de retalhos que minha vó fazia, além de coloridas proporcionavam aquele calorzinho aconchegante. Pensando nisso resolvi mudar o nome do blog, sejam muito bem-vindos a minha colcha!!!!!

Costuramos histórias, bordamos discursos, damos os famosos "pontos sem nó", nos deparamos com a falta de tecidos e aos pouco vamos tecendo a nossa colcha.

A minha colcha é composta por vários retalhos: uns maiores , outros mais coloridos, aqueles que estão ali por mais tempo, ou ainda os tantos que ainda irão compor essa linda colcha.
Ela é composta por momentos, experiências, pessoas, sonhos...
E você o que faz com seus retalhos?

Nada passa despercebido na construção da minha teia, para tudo existe um lugarzinho especial na minha colcha, que pouco a pouco vai ganhando forma...





Comentários