Se eu pudesse dar um conselho a todos seria: NADEM!

Não consigo olhar para traz e identificar quando foi o momento que me apaixonei por esportes, comecei com a ginástica olímpica e depois de quase 14 anos de treinos diários, competições mil, me entreguei à água.

Entre 400m de Crown ou 200 de costas, todos os “problemas” vão diminuindo de tamanho, tudo vai se acalmando e fazendo mais sentindo.

Tem coisa melhor?

Eu afirmo que sim, melhor que essa sensação que a água me proporciona é só mesmo os finais de semana de prova. A ansiedade e certo nervosismo perdem espaço para a animação de toda turma:

O que seria das competições se não houvesse o otimismo do Danny – “Arrebenta, que dá”, ou ainda seu “Preparaaaa Vai”; ou a preocupação da mamãe Eleuza - “Eu trouxe um remedinho”, ou ainda os lanchinhos naturais da Mila e Tonico – “Experimentam esse suco verde!”; e as cervejinhas do Mário – “Traz mais uma geladinha!”; e as minhas não tão fiéis companheiras de provas, a Lú e Elaine; ou então as brincadeiras do Chinês, Rogério, ou será Rodrigo?! Não posso esquecer do Matheuzinho que vive preocupado – “Essa foto vai para o pôster?”; e da minha companheira de comentários nas provas, a Lili – “Você viu aquele de sunga preta?”; e a minha “cã” guia, a Paty, que em alguns momentos me deu a direção; e claro a mais nova integrante, não mais do staff, mas agora dos atletas, a Majuzinha – a digníssima primeira dama. E por fim, mas não menos importante, o Cabralzinho sempre apoiando – “Não pensa na água gelada, é psicológico!”.

Por essas e outras que as distância de 1km, 2km ou mais tornam-se pequenas diante de toda alegria e bem estar proporcionado nesses eventos.

Valeu galera!

Preparaaaaaaa Vaiiiiiiii!!!


Comentários

Unknown disse…
Adorei o blogger florzinha!!!! Continue assim, sempre escrevendo e dzendo tdu akilo q pensa!!! "Primeira dama"?!?! Raxei aqui, ou seria, chorei, cmu diz o chininha kk Parabéns!!!!! Beijos Maju :)
Anônimo disse…
Prepara vai! Vc sempre foi uma grande incentivadora!! Espero que continue assim. Fico feliz mesmo que esteja amando nadar! Parabéns pelo Blog!!!! Bjãoo
Preparaaaaaaaaaaaa vai!!!!!
Danilo España