Obrigada!




Irmão, ouvinte, conselheiro, cúmplice, AMIGO!

Em nosso longo caminho da vida eles sempre surgem, uns por curto espaço de tempo, outros maiores e ainda tem aqueles que para a vida toda.
Eu pelo menos consigo, sutilmente, perceber quando a pessoa veio pra ficar, para somar!

Seria muito arriscado aqui citar alguns bons nomes, mas mesmo assim tenho que dedicar hoje, principalmente com a minha volta ao cantinho, a um amigo pra lá de especial e querido.

Essa é para você Léo, homem de um coração incrível, de um carater ímpar, de uma alma iluminadíssima, marido e pai atencioso. Tenho um imenso orgulho de ser testemunha de uma parte da sua vida, e por que não dizer da melhor fase dela?!

E quem diria que através de uma pessoa, que hoje não tenho mais contato, conheceria você. Fica claro que a missão dessa pessoa passageira foi cumprida! E por isso agradeço!
Poderia aqui dedicar mais algumas linhas à você, mas sei que entre a gente, o simples fato de sabermos que estamos sempre um para o outro, isso sim basta!

Me reservo apenas na vontade de agradecer!

Muito obrigada!
Com carinho,
Quem vos escreve!

Comentários