A boa filha á casa retorna!


Como pude ficar tanto tempo sem me dedicar a esse meu cantinho?

Calma, eu explico:

Nesses 10 meses muita coisas aconteceram, muitas descobertas, experiências, conflitos; não que eu tenha deixado de lado meus fiéis amigos - O papel e a caneta, muito pelo contrário, produzi muito, mas não me sentia a vontade de publicá-los. Foram tantos textos íntimos, contendo meus sentimentos mais primitivos, que eu não via o porquê de dividi-los com ninguém.

Por esse tempo eu fui a única leitora, e acreditem, aprendi demais comigo mesma. Primeiro que quando esses momentos de introspecção invadem nossas vidas, sempre voltamos a ter contato com a nossa essência, o nosso eu!

É com muito prazer que voltei a me encontrar, seja muito bem vinda, novamente!

Fora esse "Intervalo Necessário", acabei esquecendo completamente meu login e senha do blog. Que aflição me deu só de pensar que perderia esse lugarzinho recheado de mim! Credo!

Tá bom, fez sentido o velho ditado da vovó: "Só damos valor quando perdemos.." rsrs


Voltei com tudo agora, e estou cheia de vontade de escrever, escrever e escrever...

Bóra?!

Comentários