Voltei, agora pra ficar!


Nossa que vergonha ficar tanto tempo sem passar por esse meu cantinho tão especial...
Acho que colocamos tantas prioridades em nossas vidas que as coisas mais simples acabam sendo deixadas em segundo plano, quer dizer no meu caso até mais que isso... Mas abafa!
Fico pensando mil coisas para escrever, mas não consigo chegar a uma em específico... Poderia aqui tentar, pretenciosamente dar conselhos, escrever coisas bonitas, mas não acho que estou nesse momento, adoraria estar, confesso, mas não hoje.. Quem sabe amanhã?!

Sendo assim acho que o melhor mesmo é a introspecção, nada mais sábio do que esse processo! Eu que sou uma pessoa extremamente agitada, ansiosa e só para ajudar ligada no 220v, dificilmente consigo alcançar esse momento de reflexão, de estar comigo mesma e me sentir feliz por isso. E sinceramente acho que me encontro em uma dessas raras ocasiões...

Que coisa maravilhosa estar em minha própria companhia; fazer as coisas ao meu tempo; ler aquele livro que há tempo estava protelando; curtir aquele som sem fazer absolutamente mais nada; rever aquelas fotos da época de colégio, quantas pessoas já passaram em minha vida; arrumar meu quarto e inconscientemente a minha vida; não sentir culpa alguma por falar o tão temido "não"; não se sentir mal por não ter "poder" na decisão do outro...

Puxa, para quem não tinha por onde começar, estou me saindo bem heim?!

Por fim, acredito que consegui sintetizar em poucas linhas como estou me sentindo... Santa e terapeutica arte de escrever! Olha, se fosse para dar apenas um conselho eu diria: Escrevam, transformem seus sentimentos, angústias, medos em palavras. Acreditem, faz bem!!


Comentários