Recordar...


É como já dizia o velho ditado: “Recordar é viver”, quando nos lembramos de situações ou pessoas que passaram em nossas vidas, de certa forma revivemos uma época.
Nesses 24 anos de existência só tenho que agradecer pelos encontros proporcionados, pelas amizades que trago até hoje, por histórias, aprendizados, enfim por tudo o que sou hoje. Se hoje sou o que sou devo a esses encontros... Levo um pedacinho de cada um e tenho certeza que deixei o meu também!
Como é bom recordar... Reler aquelas velhas cartas, olhar álbuns da época da escola, lembrar estórias, melhor que isso é recordar os amigos que compartilharam cada fase da nossa caminhada.
Muitas vezes os caminhos se distanciam em algum momento, é hora de crescermos... E hoje olho para trás com saudades e com a sensação de que aproveitei, curti e aprendi com cada pessoa que entrou em minha vida...
Com a tecnologia conseguimos resgatar algumas pessoas que tinham ficado lá atrás, e é por isso que estou aqui hoje escrevendo... Mesmo de longe, de uma forma fria eu torço, torço pela felicidade daqueles que cresceram comigo, lado a lado...
As lágrimas que me escorrem é de saudades e por saber que aquelas crianças de ontem, aquelas que brincavam comigo se tornaram homens e mulheres como eu, com sonhos, objetivos, certezas...

Tenho apenas que agradecer imensamente pela oportunidade de ter vivido cada episódio que vivi, agradecer cada personagem que contracenou nesse filme de minha vida!

Comentários

Anônimo disse…
Bem isso mesmo amiga!
Eu acredito que no "final", o que conta e o que levamos dentro de nos, sao esses encontros.
E tambem aprendi que é indiferente se as pessoas passaram por nosso caminhos muitos anos ou apenas por algumas horas. Porque alguns tem o poder de nos marcar tao intensamente, independente do tempo. Eu só posso te dizer que apesar da distancia e de nao nos falarmos sempre, você esta marcada no livro da minha historia, e tatuado no meu coracao. E eu tambem tenho apenas boas recordacoes de você. Do seu jeito muito maduro ou até muito "menina".
Engracada, leve e descontraida na praia brincando com todos e conquistado com cada sorisso um espaco maior no coracao de muitos.
E tambem nos momentos que você mostra como você é forte, como você tem "conteudo", conversa boa e é sincera. As nossas conversas na praia e tambem a situacao que você lembra bem no casamento da Fe.
Isso eu jamais vou esquecer. Porque só você naquele momento tinha a forca e o coracao para me ouvir e dizer exatamente o que eu tinha que ouvir naquele momento.
Isso me marcou mais do que vc imagina flor. E mesmo se a gente nao se escreva emails todos os dias. Pode ter a certeza de que eu quero muitooo muitoo e VOU te visitar ai em Atibaia na minha proxima visita. E quero ir algum lugar com você para conversar longas horas. Até querida amiga,
te desejo de coracao tudo de melhor. Muitas realizacoes nao só profissionais mas acima de tudo pessoais! Que você tenha muitos encontros e reencontros e que pessoas enfeitem e tragam muitas sabedorias e momentos lindos para sua historia. Para que você continue sempre se tornando cada dia mais encantadora!
Um beijo no seu coracao Li!
Isa