Apenas uma carta


O que está acontecendo com você minha pequena? Aonde quer chegar com todo esse sofrimento causado e alimentado por você? Ninguém é perfeito a ponto de estar bem sempre... Porque com você seria diferente?
Calma, seja paciente com a situação e principalmente com você, está tudo certo, tudo tem a sua hora exata para acontecer, nem um segundo a mais!
Sei que muitas são as questões que estão te afligindo: Trabalho, família, vida pessoal...
A verdade é que você é movida pelos sentimentos, está sempre envolvida, e isso é ótimo mostra o quão sensível você é.
Você é uma mulher incrível: Linda, batalhadora, carinhosa, inteligente, transparente, é muito fácil se apaixonar por você, isso causa em algumas pessoas receios, medos.. Afinal das contas você acaba sendo a namorada ideal, só que nem sempre as pessoas estão na mesma sintonia que a sua às vezes não estão preparadas para receber tudo isso... E você não deve ficar se perguntando “Aonde eu errei??” Acredite o problema NÃO é você e sim do tempo, isso mesmo, o tempo.. Cada um tem o seu tempo: tempo de crescer, de se permitir, de amar, de se entregar... E não podemos adiantar ou atrasar esse cronômetro!
Por isso eu repito, está tudo certo com você, não se cobre demais, também não deixe de lado o que mais quer... Lute, lute com sabedoria, humildade, mas sempre respeitando o outro, respeitando o tempo de cada um!
Pode ser que quando aquela pessoa que você sempre sonhou esteja no tempo de se permitir, de viver, você que não esteja mais... Isso é normal, as pessoas nem sempre estão sincronizadas...
Nada de sofrimento, de frustração... Ande, deixe que as coisas aconteçam, não tente tomar frente, deixe esse seu lado controlador de lado... Vivaaaaaaaaa!!!

Quando chegar o seu tempo tudo isso que escrevei fará sentido... Acredite!

Comentários

Unknown disse…
Florzinha..
Nem preciso dizer quanto essa mensagem é linda, perfeita... literalmente a nossa cara...
Amoooo muitooo vc!!!
bjinhossssssssss