Tempo... Tempo



Quanto tempo não passo por aqui, quanto tempo não dedico alguns instantes a esse meu cantinho, quanto tempo não tenho para mim mesma...

Não ando com cabeça para escrever, muito menos para "filosofar", não é o fator tempo que está limitando isso, acho que estou numa fase mais introspectiva, de mais reflexão e talvez seja esse um dos motivos que me fez "deixar" de lado esse meu cantinho tão especial!

Todos nós passamos por essas fases que parecem ser intermináveis, mas quando na verdade são elas que nos ajudam a amadurecer...

Algumas questões estão me perturbando, e tudo isso me consome e me tira a vontade de fazer aquilo que eu amo: escrever!

Apenas uma pessoa pode esclarecer todas essas questões: Eu mesma! Afinal, tenho consciência que a maioria desses meus "problemas" eu que os criei.

Espero que muito em breve eu volte a cuidar melhor desse meu pedacinho e volte a pensar em voz alta!!!!

As palavras da vez são: PACIÊNCIA e !!

Comentários