Respeitáveis internautas,

Sejam muito bem vindo a esse cantinho onde dividirei idéias, textos e desabafos... Aqui conseguirei pensar em voz alta aos quatro ventos.
Sempre fui aquela garota fiel aos meus diários, com a pré adolescência vieram as agendas.. Ah, as agendas.. Eram minhas fiéis companheiras... O tempo passou, mas essa minha mania de escrever não... Perdi a noção de quantas frases sem sentido rascunhei , quantas cartas que não tive coragem de entregar.
Por isso hoje estou inaugurando esse espaço e já me antecipo: Tem coisas que podem parecer sem sentido, nesse caso não tente entender...

(Aproveitei o espaço para colocar um vídeo da galera da faculdade.. Agora, jornalistas e publicitários)

Comentários

Unknown disse…
Sensacional!!!
Mto bom ter um espaço reservado para ler um pouco sobre os pensamentos e idéias de uma profissional exemplar, pessoa incrível e principalmente, amiga maravilhosa!!!
Bjos
Angelito Neto disse…
Lizandra! se não uma profissional de respeito, mas uma amiga brincalhona, uma ambientalista que não mede esforsos para nos ensinar a respeitar o nosso planeta....
Que este espaço criado por você possa ser o mural, onde seus amigos possa te conhecer mais a fundo e te admimirar mais ainda, assim como nós da BAND Bragança te admiramos.