"QUASE" não conta



Quase fiz você me amar.

Quase fiz você chorar.

Quase te fiz feliz, não fiz?Não fiz?

Você quase fez eu pensar que daria certo...

Mas todos sabem"Quase" não conta.

Quase escutei você dizer que estava finalmente disposto. E o que sempre faltou para você, você encontrou em mim.

Mas não se pode chegar ao paraíso pela metade.

Todos sabem"Quase" não conta.

Eu não posso continuar com um pé fora da porta. Eu escuto uma hesitação engraçada de um coração que nunca teve certeza. Não posso continuar tentando se você está à procura de mais.
Irei encontrar alguém, que não tenha medo de se entregar...Quero um homem que não tenha dúvidas. Você chegou realmente perto.

E todos sabem"Quase", não conta

Talvez você se arrependa, talvez você ficará com frio, talvez você irá voltar correndo.
Mas todos sabem"Quase", não conta.

Então, talvez eu estarei aqui, talvez eu o veja por aí, esse é o jeito que funciona...

"Quase", não conta.

Comentários

Amiga linda, este texto se encaixa perfeitamente com tudo que você vive, com tudo que eu já te disse. Você merece muito mais do que um QUASE! Você merece viver tudo em sua totalidade, com erros, acertos, com emoção, com CARA A CARA! Não tolere as sensações "beges". Você precisa e MERECE tudo multicolorido!!! Recheado de alegrias, surpresas e sorrisos. E terá! Tenho certeza ABSOLUTA disso!
Amo você. E tô aqui sempre!
Sua amiga, Lili tb - a gêmea!. hahahaha!