Quando ler, vai saber que é sobre você...

Tudo começou com uma simples e despretensiosa brincadeira, nunca imaginava que pudesse despertar alguns sentimentos, mas confesso eles vieram à tona. E eu não fiz esforços para conte-los, e ele sabe disso... Sentimos e pronto!!!
Parece que vivemos lado a lado... É estranho dizer, mas não sinto muito sua ausência, por mais que ela exista...
Os sentimentos são verdadeiros, mas a situação não condiz com o que sentimos... Quero colo, abraços e beijos intermináveis...
Quero tê-lo por perto, desvendar segredos... Porque com ele não sinto medo, nem vergonha de demonstrar o que sinto.
Carinho, respeito, admiração...
Se pudesse pedir algo, pediria uma chance para te fazer feliz, me fazer feliz, mas sei da dificuldade de se permitir, de se dividir... Conflitos entre a razão e a emoção, quem ouvir afinal? Talvez a voz sábia seja mesmo a do coração...
Brincamos de marido e mulher, de ciúmes, de se ver mesmo que virtualmente, discutimos, entre uma birrinha e outra um desenho em formato de coração surge em nossa conversa, viajamos, trocamos segredos, confissões, telefonemas... É por essas e outras que estamos sempre muito "juntos".
Enquanto isso... Vivo, me divirto, saiu, viajo... Mas ele insiste em não deixar meus pensamentos...

Expectativas? Não, prefiro que os acontecimentos me surpreendam.

ps: Agora você faz parte do meu blog...

O Início de Tudo...

Comentários